2 de out. de 2008

Fala Desmond

Tentando voltar à programação normal... Obrigada pela paciência!!

A recente edição da Lost Offcial Magazine traz uma entrevista com Henry Ian Cusick, o Desmond.
O escocês é um dos poucos personagens unanimidade em Lost. Não há quem não goste do cara. E Ian parece ser bem bacana também...

O intéprete do brotha é extremamente crítico com sua atuação. Diz que o primeiro impacto, geralmente, o faz odiar muitas nuances de sua performance, mas ao rever as cenas acaba percebendo que "tão estava tão mal assim...".
Ainda sobre atuação, Ian elogia o trabalho de Matthew Fox na quarta temporada. "Ele teve algumas ótimas performances. Acho que ele, especialmente, teve uma grande temporada", elogia.

Ian confessa ter ficado surpreso com a rapidez do encontro de Desmond e Penny, (alías, eu também...) e ficou preocupado com o destino do personagem nas temporadas seguintes, pois os dois poderiam sumir no mundo velejando felizes para sempre, se quisessem. "Realmente tive a sensação que não voltaria à série tão cedo", lembra. (Eu também temi por isto). "Mas se você voltar um pouco na história, na briga entre Ben e Widmore, principalmente na ameaça de Ben de matar Pen, vai perceber que existe um possível enredo por aí. Vamos ver", finaliza sorrindo.

Sinceramente, espero do fundo do coração, que o brotha não perca a importância na trama e até tenha maior participação, ligando-se, inclusive, à mitologia da Ilha. Acho Desmond um personagem bom demais para simplesmente ser um coadjuvante, alguém que desembarcou lá por mero acaso...
Quem sabe, ele e Pen não acabam sendo "Adão e Eva" lá da primeria temporada? Romanticamente, são o casal mais indicado para representar o mito de felizes para sempre. Ou alguém acha aquele rodízio da Kate algo inspirador?

Ainda sobre Des - Será que a Sun se referia a ele na conversa com Widmore, no fim da quarta temporada? Será que ela vai entregar o gente boa do brotha?

3 comentários:

Anita disse...

Ahhh...adoro o Desmond e, a penny igualmente!!!E, para mim este é o verdadeiro casal romântico do lost:)uma delícia!!!

Beijinho

Hugo Bessa disse...

Esse blog é muito bom pra quem curte lost.
Tenho um primo que gosta demais, já indiquei pra ele.
Eu acabei deixando de assistir...
Abraço

http://episodiosemserie.blogspot.com/

Danilo Artimos disse...

fico nervoso com a série por causa disso, e somando-se a demora piora ainda mais as coisas...

quero saber logo o que acontece na quinta temporada... se bobear vou ficar sem unhas...

Des e Pen não podem simplesmente sumir, e aposto que ele irá brigar muito com Ben, para que ele não mate sua amada... e realmente, os dois poderiam ser Adão e Eva, pois o romance deles é lindo...

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails