22 de out. de 2008

Charlie em Chuck

E os fãs de Dominic Monaghan já podem sorrir novamente. O ator - que está noivo de Evangeline Lilly há um tempinho - entrará no elenco de Chuck, da NBC para interpretar um roqueiro britânico que ingressou no show business para viajar e aproveitar a vida.
Bom para Dominic!
Mas me pergunto: seria o fim das aparições de Charlie em Lost???
Corrigindo...
Dominic participará de dois episódios que irão ao ar em fevereiro. Foi erro de tradução meu, ou melhor, traduzi só o começo do da matéria da EW. Isto que dá fazer tudo correndo...
Sorry, pessoal!

5 comentários:

Petterson Lima disse...

Acho que não hein K. Todo episódio de Chuck temos a participação especial de algum artista que não é do elenco oficial da série. Creio eu que o personagem só aparecera em um episódio. Chuck é assim, sempre coloca um convidado especial em seus episódios.

E eu fiquei SUPER feliz com essa noticia, tanto por ver o Dom denovo, tanto pela série Chuck que arrebenta sempre :)

Danilo Artimos disse...

adorei saber disso...

quanto a sua volta a Lost, acredito que acontecerá sim... pois ele é amigão do Hurley, e Hurley see dead people rs...

Leco Leite disse...

Minha mãe que gostou dessa notícia!

Ela ainda vai matar Cuse e Lindelof por matarem Charlie...

hauhauhua

Eu tbm gosto do personagem, tanto que meu boneco de LOST é o do Charlie!

Bjo, K

Anita disse...

que óptima notícia:))
e, hoje tivemos um cheirinho da season 5!!!que saudades!!!

beijinho querida*

Thiago Paulo disse...

Poxa, adoro Chuck e vai ser legal ver ele na série!
Acho que ele não vai parar de aparecer não! Pelo menos, espero que não!

Abraços...

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails