30 de set. de 2008

Dos novos spoilers...e da falta de tempo

Primeiro: tem novos spoilers no Teorias Lost!
Tá difícil, mas estou tentando ler o menos possível. Quero me surpreender na quinta temporada.

Em segundo lugar, quero me desculpar pela falta de atualização. Sei que um blog não sobrevive sem elas, precisa ser ativo, ter praticamente uma vida própria. Mas como, infelizmente, o blog não é meu ganha pão, preciso às vezes me focar quase que exclusivamente no que paga minhas contas. E estou com um trabalho complicado, uma matéria que está tomando bastante tempo e não tenho conseguido me atualizar na leitura do blog de meus amigos blogueiros, nem atualizar decentemente aqui.
Peço a compreensão de vocês e que não me abandonem, hehehehe. Não desistam do Defenda a Ilha!
Quem sabe ainda não consigo torná-lo rentável. Seria o máximo unir o útil ao agradável!
Obrigada
Abs

7 comentários:

Petterson Lima disse...

K. sabe que eu sou fã daqui né ? Mesmo vc nao atualizando sempre dou uma passada pra ficar por dentro as ....eeer coisas de Lost, pq eu to fugindo e MUITO dos spoilers assim como você quere me surpreender na nova temporada, meio que estou me guardando para Lost kkkk

Beijão!

Francine Esqueda disse...

Oie! Não se preocupe lindona...
Estou passando para agradecer suas visitas e seus comentários tão especiais... Amanhã é meu aniversário! Fica aqui o convite para a festinha que vou fazer lá no meu blog! Sua presença e suas dicas serão meu presente!
Vê se aparece!
Um super beijo

Anônimo disse...

Em primeiro lugar obrigado por comentar no eu Blog.
Em segundo lugar também gosto de Lost, apesar que já fui mais fã e ainda nem assisti a 4ª temporada, estou assistindo Heroes, Prison Break e House, mas em breve eu me atualizo no Lost. Parabéns pelo Blog, muito interessante.

Danilo Artimos disse...

nem esquenta Ka... tendo atualização ou não, eu sempre dou um pulo no Defenda a Ilha, pois quando tem com certeza é algo bom... :D

as vezes sinto a mesma coisa com o meu blog... sei que não ganho nada com ele, mas tenho um carinho enorme... viciei nele rs... mas tbm tenho trabalho, e já estou passando por cima de certas coisas para publicar no blog... tenho que me controlar rs...

bjs

Anita disse...

eu também ando a fugir dos spoilers o mais que posso!!!mas, não resisti a ler um sobre a penny e, o desmond:)))

beijinho karen*

Francine Esqueda disse...

Tava vendo que tinha algo em comum demais!!! Librianos são sempre incriveis, gente bonissima!! Ainda mais do dia 1º - vc é a 3ª - contando comigo!! Rs...
FELIZ ANIVERSÁRIO! Fiquei muito contente em ler seu recadinho!
Desejo a vc e a todos nós tudo em dobro! FELICIDADES MIL!!!
Beijos na alma...
FRANCINE

Leco Leite disse...

Um super parabéns para vc!!!

Não sou do dia 1º, mas tbm sou libriano, Francine!!! Somos todos gente boa... hohohoh

Tudo de bom pra vc e muita saúde e sucesso em todos seus projetos!!

Valeu pelos parabéns do blog...

Bjo

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails