31 de out. de 2008

Ah Josh !!

Enquanto isso, lá em Nova York...


Preciso dizer alguma coisa?

9 comentários:

Petterson Lima disse...

KA, True Blood logo no começo da primeira temporada já foi comprada para uma segunda temporada, ou seja a série é otima, já virou hit ou seja assista =P

Hugo Bessa disse...

Povo de Lost sempre em alta.

Eu concordo com vc... São muitas séries novas sendo lançadas. As emissoras jogam pra ver qual dá certo e não apostam efetivamente em nenhuma, preferindo cancelar na primeira oportunidade. Muita série boa já foi cancelada por falta de investimento pesado em divulgação, melhoria... E pelo visto vai continuar assim.
Abraço

cris disse...

Não mesmo...

Leco Leite disse...

Eu to olhando pra mulher que tá corrando na foto ao lado...

Francine Esqueda disse...

CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO QUE NÃO!
Apareça quando puder!
Tenha um excelente fds!
Beijos

Danilo Artimos disse...

muito bacana o material de divulgação que os americanos fazem... sensacional... não sei o que eu sentiria com uma foto minha desse tamanho em um prédio...


qnto a PD... infelizmente os rumores são verdade e fico muito chateado... pois a série é demais mesmo em seus piores episódios...

Anita disse...

bem...vou sair daqui que já te estou a molhar o cantinho todo, de tão "babada" que estou:)))

rcerione disse...

Essa imagem e uma montagem, fui eu quem fiz,e postei no lost-media,e ela eu disse que era uma montagem, e alguns blogs americanos postaram como sendo real.

Roseli.

tiaselma.com disse...

Alô, Ka, estou retribuindo sua visita ao www.tiaselma.com e conhecendo você. Prometo voltar.

Beijoca.

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails