9 de out. de 2008

Muitas coisas

Bronca
Pelo amor de Jacob....Qual a dificuldade em transmitir uma série com legenda?
O Animax, canal do grupo Sony, começou nesta segunda-feira reprisar as temporadas anteriores de Lost, às 20h. Porém, até ontem(quarta-feira) não tinham conseguido legendar os episódios..Eu me pergunto: como pode isto? ninguém percebeu a falha? as transmissões são via fax? Querem que eu mande as legendas via e-mail?
Realmente não sei nem como classificar tamanha falta de competência de uma emissora paga, por sinal.
Ei, Procon....Isto não é desrespeito aos direitos do consumidor?
Pronto, falei!

Spoilers
Para quem curte, tem novidades no post específico do Teoria Lost.
Please, não me contem nada...
http://www.teoriaslost.com/2008/01/spoilers-lost.html

Bacana
O Leco, do Teorias Lost, conseguiu um entrevista exclusiva com Alex Petrovitch, o português/brasileiro Henrik que trabalhava para Penny na busca pela Ilha.
Como todo ator atrelado a um contrato indimidador, eu acho, ele não faz revelações surpreendentes. (eu imagino o valor da multa contratual que devem estar sujeitos caso falem demais), mas conta como foi escolhido - e pelas entrelinhas, me pareceu estar já com novas participações acertadas.
Vale conferir.
Parabéns, Leco!
http://www.teoriaslost.com/2008/10/tl-entrevista-alex-petrovitch-o-henrik.html

Lindo
Para agradar as moças - incluindo eu, claro - aproveito para deixar uma foto do sempre lindo Josh Holloway na campanha do perfume Cool Water. A bela imagem está estampada em ônibus de alguma abençoada cidade dos EUA. É de parar o trânsito, me perdoem o trocadilho infame...




Bastidores
E finalmente, segue o vídeo de cenas de bastidores das gravações do primeiro episódio da temporada passada. Acho sempre bacana ver estes detalhes das gravações.
(ah - por favor, me digam se o vídeo está estourando para vocês. Por aqui, ele aparece dentro do meu campo visual....E se alguém puder me dar uma dica de como evitar isto, eu agradeço, porque sou bem analfa nestes requisitos).

6 comentários:

Gabriel Henrique disse...

I Love You Lost !!!

Ótimo blog...
Apareça pelo Séries.Com mais vezes...
Abraços, e Sucesso !


(www.seriescom.blogspot.com)

Danilo Artimos disse...

muitas informações legais... e os spoilers da teoria lost são ótimos rs... acho que sou um dos poucos que amam spoilers rs...

quanto ao animax... eu jah desisti da tv fechada no brasil... a aberta então nem conto...

abs

Pequeno Luiz disse...

a tv paga vem crescendo absurdamente e seus erros vem junto no crescimento! Esta ruim demais! fora a repeticao!

http://infocasa.blogspot.com

Petterson Lima disse...

UAAAAAU!!

Leco tá podendo hein! Quê isso bixo, esses blogs tão chiques demais né não?!

Cara, eu nem sabia que a Animax tava exibindo Lost, acho que esse canal nem pega aqui, rs.

Francine Esqueda disse...

Desculpe a minha ausencia! Muitos problemas acontecendo! Ontem perdi um tio muito querido... Mesmo com a dor, não desliguei do trabalho e dos preparativos dos meus compromissos. Agradeço a compreensao!
Beijos

PS: plamordosmeusfilhinhos... o que é esse bus!!?

Leco Leite disse...

Que bom que gostou, Ka...

E valeu pela divulgação aqui!!

Ah, Francine, eu usaria a frase do "Extreme Make Over"...

"MOVE THAT BUS!!!"


huahauhaa

Bjos e abraços!

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails