21 de out. de 2008

Filmar ou não filmar, eis a questão...


O assunto da semana - ao menos para mim que não leio spoilers, hehehehe...é a ainda especulativa possibilidade de Lost ser filmado para as telonas após o encerramento da série.

Um dos pais da criança - J.J. Abrams - disse à MTV americana que as chances são remotas, mas a idéia não está descartada e será cuidadosamente analisada.
Um vez que os produtores e principais roteiristas Damon Lindelof e Carlton Cuse prometeram que os mistérios serão desvendados até a última temporada, em 2010 - portanto, o filme abordaria uma trama paralela da mitologia - acho bem legal a idéia.

Como boa cinéfila, adoro a telona. Acho que ver um filme no cinema é um charme insubstituível e indispensável. Por isto, ver Lost nos cinemas seria um grande prazer.
Existem possibilidades infinitas: o passado da Ilha, a era Dharma, o futuro, a excursão de Russeau, a adolescência de Ben, outros sobreviventes de acidentes, enfim..não faltam roteiros interessantes para abordagem.
A única ressalva é que mantenham a equipe criativa e técnica original.
Tenho fé em Jacob que a idéia vingará. Mal posso esperar!

E aproveitando a discussão, lanço uma nova enquete (ao lado).
Vote e coloque a boca no mundo aqui nos comentários.

5 comentários:

Petterson Lima disse...

Votei já e é claro que eu quero um filme de Lost no fim da série. Nada mais digno uma coisa que começou em alto estilo terminar em alto estilo também né?

Beijo

Hugo Bessa disse...

Adaptações para os cinemas podem ser uma vaca de dois gumes. Dizem que os dois "arquivo X" foram bem inferiores à série. Já eu, como fã de "sex and the city", amei o filme e ficava olhando no relógio toda hora com medo de acabar. os fãs sempre ficam felizem ao ver sua série predileta na telona. é um presente, e os fãs de lost deviam torcer por ele.
bjo

Leco Leite disse...

Karen, vc precisa me add no msn...

Eu votei pelo filme, mas com uma estória complementar!

Mas queria dar uma sugestão:

Que tal vc colocar um banner de spoilers com link pro post de spoilers do Teorias (ou outro site que vc queira tbm) no menu lateral!?

Assim, vc não precisa criar um post sempre que sair algo novo...

É só uma sugestão mesmo...

Mas, muito obrigado por linkar o Teorias...

Abraço!!

Pequeno Luiz disse...

opa! gostei da enquete... já votei!

http://infocasa.blogspot.com

Anita disse...

que venha o filme!!!!
eu também desisti de ler spoilers...mas, é uma tentação que tenho de lutar todos os dias ehehehe:)))que chegue logo Janeiro:)

beijinho

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails