Um feliz Natal e um maravilhoso ano novo!Que 2009 nos traga muitas respostas em nossa série favorita!!!
Bjão!
A imagem de Faraday "sem pé" na foto promocional da quinta temporada me faz lembrar daquele clássico delicioso dos anos 80 De volta para o Futuro.
Horizonte Perdido (Lost Horizon) é um filme de Frank Capra, de 1937, baseado em obra literária e um conceito universalmente conhecido.
Estou desapontada com o fato da Libby não ter sua história pregressa contada. Neste ponto, então é certo que não teremos resposta, afinal, o que ela fazia na Clínica Santa Rosa? Qual ligação dela com Hurley, afinal? O que ela fazia na Austrália?

Saindo de um jantar, Matthew Fox deu autógrafos com uma simpatia notável.
Logo de outra cia aérea....Seria de Widmore? Da Dharma?
 Opa! Sayid desacordado....Quem conseguiria isto?
 Seria esta briga entre Jack e Sayid a causa da imagem anterior? 
Bom, só resta esperar. E especular, claro!
Difícil acreditar que Jack colocaria o iraquiano a nocaute....
Piloto - 1ª temporada - Foi um arraso. Impossível desviar os olhos da tela durante os acontecimentos da grande estréia de Lost. Sem dúvida, já entrou para a história da TV....
 Walkabout - 1ª temporada - Acho marcante. Não foi a primeira, nem a última surpresa, mas descobri que Locke era paralítico deixou todos de queixo caído, não?? E vale pela famosa convocação do Live Togheter, Die Alone!
 House of Rising Sun - 2ª temporada - Sempre gosto dos episódios centrado em Jin e Sum, mas foi a descoberta de Adão e Eva que colocou este episódio na lista. Acho que ainda teremos muito o que falar sobre aquelas pedrinhas...
 Man of Ciencie, Man of Faith - 2ª temporada - A descoberta da estação Cisne foi outro momento inesquecível da série. Quem imaginaria que naquela Ilha aparentemente deserta, havia uma tonelada de comida, som, bicileta ergométrica e um cara legal como Desmond??
 The others 48 days - 2ª temporada - Ver a saga dos sobreviventes da parte de trás do avião foi fantástico. Uma narrativa ágil, eletrizante e claro: Mister Eko!
Two for the Road - 2ª temporada - O assassinato de Libby e Ana Lucia por Michael foi chocante. E abordagem da vulnerabilidade do ser humano também. Ponto para os roteiristas!
 Though the Lookin Glass - 3ª temporada - É o único da terceira temporada da lista. E não poderia ficar de fora. Descobrir que Jack e Kate tinham saído da Ilha foi talvez a maior surpresa até aqui. Pena que já tinha lido spoiler... (e por isto que nçao leio mais).
 The Constant - 4ª temporada - Ah, meu preferido. Por amar Desmond e Penny, por toda a narrativa fantástica e a atuação perfeita, foi inesquecível. E choro toda vez que assisto...
 The Shape of Things to Come - 4ª temporada - Ben é meu ídolo. E este episódio foi totalmente dele. Atuação soberba de Michael Emerson (o que me faz lembrar o quanto odeio o Emmy).
 There´s no Place like Home - 4ª temporada - Ver a Ilha se movendo, o resgate dos Oceanic Six e tudo mais que aconteceu foi eletrizante.
Mais uma atriz está confirmada no elenco da quinta temporada.
E coroando as boas notícias, foi divulgada a primeira foto promocional.
Sou uma leitora ativa que geralmente não implica com gêneros, autores, etc. Sempre aproveito algo de uma obra literária. Mas, sinceramente, o livro Risco de Extinção, da série lançada para contar a história de outros sobreviventes do vôo 815 me aborreceu.