24 de nov. de 2008

Matthew gente boa

Saindo de um jantar, Matthew Fox deu autógrafos com uma simpatia notável.
(Eu não gosto do Jack, apesar de saber que a chatisse dele é absolutamente útil para a série, mas gosto bastante do Matthew - personagem é uma coisa, ator é outra - e acho hilária a abordagem de alguns fãs que transferem para os atores a rivalidade Jaters x Skaters. Infantil isto, né..)
Enfim, muito fofa a atenção dele!



Matthew Fox -Il Sole (17 Nov 2008) (bycarlost.blogspot.com)
Enviado por ByCarLost

Fonte: http://bycarlost.blogspot.com/

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô Karen, o Jack é simplesmente o personagem mais importante da série!!!!

Bjos e boa noite!

Petterson Lima disse...

I hate Jack.
Matthew pra mim é indiferente, mais curto o trabalho do cara, apesar de quê ele poderia melhorar um bocado.

Beijo K.

Vanessa Medeiros disse...

ah, uma lostmaníaca! como é bom conhecer pessoas com as mesmas obsessões que eu. Se bem que esta não é momentânea. Já dura uns bons quatro anos.. rs
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Karen, o 5ºPodcast do Blog Tô Assistindo está no ar. Colocamos vinhetas novas e mais alguns efeitos.

http://toassistindo.wordpress.com/2008/11/25/podcast5/

Quero estar afiado para, em janeiro, gravarmos o podcast especial sobre LOST. Eu não esqueci...rsss

Emmanuelle Maia disse...

É verdade não dá para misturar ficção com realidade,mesmo achando que o "Jack é muito chato"mas é preciso admitir que é um chato necessário a trama...
Valeu pelo comentário...

Kaká disse...

Eu também acho o Jack um chato necessário, mas tenho esperanças que nessa 5ª temporada ele vai acatar mais a opinião de outras pessoas.

Eu sou fã do Sawyer, mas eu acho o Jack/Matthew Fox mais bonito. prontofalei. :)

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails