19 de nov. de 2008

E o destino chama


Divulgado o poster da aguardada 5ª temporada.

Senti falta de Jin, mas como já disse, é bastante provavel que ele esteja morto. Assim como Claire, que deve ter morrido na explosão da casa em que dormia na Vila dos Outros.
Claro que voltaremos a vê-los futuramente. Mas acho que a foto de apresentação do elenco deixa claro que os dois não estam mais no mundo dos vivos. Pelo menos este foi o conceito usado até hoje na imagem promocional principal.

E que chegue logo a temporada, pois já estou pensando na capa dos dvds...

3 comentários:

Petterson Lima disse...

Sensacional não?
Eu não acho que Jin esteja morto, acho que tem uma certa chance do coreano estar vivo, mais é claro que eles não colocariam o cara na poster senão ficaria obvio que ele não morreu, mais ficamos no aguardo!

Lost nunca é demais né? Janeiro CHEGA LOOOGO!!

Anônimo disse...

Boa noite!

Li, nesta semana, alguns spoilers que indicavam que Faraday e outras pessoas (não lembro)encontravam Jin vivo no mar, enquanto voltavam para a ilha de bote...

Quanto a Claire, já foi divulgado que ela realmente ficará de fora da 5ª temporada... Só vai fazer falta porque é linda... rsss

Ah, andei aprendendo algumas coisas novas no PHOTOSHOP e, se interessar, posso fazer um banner novo pro teu blog.

Eu finalmente defini um logo definitivo para o meu, e agora fico brincando com algumas imagens de filmes. Dá uma olhada lá, que acabo de postar uma com o Galdalf (LORD OF THE RINGS).

bjos!

Thiago Paulo disse...

Não é o melhor poster, mais eu gostei... e j´pa está como papel de parede do meu pc...hehehehe.

Adorari um bem grande desses... só para mim por numa parede, e lembrar que logo, estaremos vendo a 5ª temporda!

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails