26 de nov. de 2008

Oceanic em Fringe

A série não empolgou e nem é unanimidade em aprovação. Mas ainda acredito em seu potencial.
Fringe, novo projeto de J.J. Abrams, precisa de um empurrãozinho para que seus mistérios se tornem tão atrativos quanto os de Lost. E quem sabe, um detalhe estilo crossover possa acirrar os ânimos dos fãs de Lost, dando um pouco mais de charme à trama...

O último episódio (9 - Dreamscape) apresentou um daqueles deliciosos detalhes que não levam a lugar nenhum, mas são bem legais de serem descobertos: uma passagem áerea da Oceanic Air.



Ainda não assisti, por isso não sei quais as circunstâncias onde o easter egg aparece.
Mas aposto que terá algum efeito nos fãs de Lost..

Fonte: http://lostportugal.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Karen!
Aquele podcast sobre LOST está tomando corpo. Hoje recebi a confirmação do pessoal do DUDE!WE ARE LOST - eles vão participar!!!
O Leco do TEORIAS LOST também quer participar.

Pretendo gravar na semana entre 5 e 9 de janeiro. Que tal?

Anônimo disse...

Olá! Eu so vi o piloto de Fringe e ate gostei. Não se compara a lost, mas achei mt boa. Abraço :)

Thiago Paulo disse...

Eu tenho acompanhado Fringe, e estou adorando, o oitavo episódio foi muito bom. Quando ver 9 episódio vou ficar atento, para ver esse detalhe que disse!

Aliás, sempre fico atento, pois estou sempre a procura do Obscervador

Abraços..

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails