9 de nov. de 2008

Eles estão voltando!

Acho que todos já sabem, mas não custa repetir:
Lost volta em 21 de janeiro - quarta-feira - às 20h - (23 no Brasil) com uma exibição extraordinária de três horas: o tradiconal episódio resumão mais dois inéditos (Because you Left e The Lie).
Sensacional, não....
Ansiedade a mil!

E coroando as boas notícias, foi divulgada a primeira foto promocional.
Sawyer e Juliet Seria indicação de novas perspectivas nos romances da série?
Quem acompanha o blog deve ter percebido minha predileção por Sawyer e implicância com Jack. E entre as personagens femininas, acho Juliet mais forte, decidida.
Então, este casal, embora seja mera especulação, seria bem bacana!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ahh, eu preferia as especulações...Que diziam que a série voltaria n primeiro dia do ano...Huashudas...
Mas, Uhuuu...Vamos comemorar mesmo assim !

Thiago Paulo disse...

Há, nem me fale...estou ansioso..hehehehe
Poxa..eu adoro a Juliet...e também acho ela decidida!

Abraços...

Anônimo disse...

Olá! Estou com dois corações: justamente quando LOST voltar, minhas férias estarão acabando...rsss

Não se esqueça que, uns 10 dias antes temos que gravar nosso podcast!

Falando em podcast, postei hoje cedo a 4ª edição do Podcast TÔ ASSISTINDO --> http://toassistindo.wordpress.com/2008/11/10/podcast4/

Bjos e uma boa semana!

Petterson Lima disse...

Demais, demais to muito na pilha pra volta de Lost!!

Leco Leite disse...

Olá, Ka...

Uma novidade pra vc... indiquei seu post sobre as relações de LOST com Star Wars no Uêba. Conhece!?

http://ueba.com.br/

É muito bom e serve para indicar mesmo textos bem feitos e interessantes, como o seu de Star Wars...

Abraço!!

Ps.: ah, coloca um banner do Uêba por aí tbm!!

Danilo Artimos disse...

eu já não sei mais o que é ansiedade... já desisti de comer unha, pq senão estaria comendo os dedos jah... rs...

gostei do casal, concordo que Juliet é muito mais interessante que Kate...

Francine Esqueda disse...

Uau!!! Quanta coisa!? Quanto tempo!!Obaaaaaaaaaaa!!! LOST vem ai????
Mil desculpas por não ter aparecido antes!
Quero agradecer sua simpática visita!
Beijos e...
Tenha um bom dia!

Master_Mind disse...

Esta quase esta quase esta quase :D Lost é brutal!! Parabens pelo blog :)

Francine Esqueda disse...

vim fuçar e ver se tinha algo sobre a ilha!!!!
Bjos e boa semana!

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails