13 de dez. de 2008

Fotos promocionais













9 comentários:

Gabriel Henrique disse...

Lindas essas fotos não, Ka ?!
Falta pouco hein...Pelo menos comparando ao dia em que a quarta temporada acabou, falta bem pouco...xD
Abraços...
(www.seriescom.wordpress.com)

Thiago Paulo disse...

Olá...Tudo bem?

Essas fotos promocionais....Estão Demais!!! Elas só nós deixam...ainda mais ansiosos! Vc não acha?

Abraços...

DAVI CRUZ disse...

Nossa, maravilhosas as fotos!
Gostei do simbolismo delas, ao mostrar que a ilha, literalmente, "persegue" eles.

Ah, valeu pelo comentário de CAPITU... eu estava meio que com medo das reações do pessoal... Ainda bem que todo mundo entendeu bem o meu ponto de vista.

Uma dúvida: sempre que vou comentar aqui, tenho que usar meu usuário e senha antigos do BLOGSPOT, já que só tem campo para usuários blogspot ou com OpenID. Está faltando um campo onde qualquer usuário, que tenha site/blog possa preencher.

Bjos!

Petterson Lima disse...

Acho que de todas as temporadas essa é a primeira que a ABC tá investindo pesado em fotos promocionais.
Antigamente não eram tantas assim né?

Beijo K!

Francine Esqueda disse...

As fotos estão muito bacanas! Espero que a proxima temporada tenha muito dessas caras e cenários!!! Está misterioso, não???
Bjus

Anônimo disse...

Oi tudo bom? Queria entrar em contato com vc em Private, acesse meu blog.

Anita disse...

maravilhosas:)))todas elas:)

Anônimo disse...

Adorei as fotografias promocionais. O elenco todo ficou excelente. Ansioso pelo regresso de lost!
Abraço ;)

Anônimo disse...

muito originais sem dúvida!

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails