12 de jun. de 2009

Pitacos da Ilha

- Matthew Fox falou recentemente sobre o fim de Lost, no Festival de Monte Carlo. O ator é o único do elenco com pistas do que nos espera. Não considerei a entrevista spoiler, mas se preferir não saber como ele definiu o fim da série pare de ler. Entre outras abordagens, que na verdade não nos levam a nada, Fox disse: o fim será lindo, triste, redentor e fantástico.
Matthew, alías, está seguindo a trilha de George Clooney: do mundo das séries para o cinema. E...como Clooney: quanto mais velho, mais lindo e charmoso fica.




- Falando em beleza, finalmente conhecemos a pequena Holloway. Gracinha.... (a dica veio da Lilica, do super bacana Café com Cuca).



- Ainda na seção Caras e Contigo, Emile de Ravin acabou de se divorciar. Eu não imaginava que ela era casada!!!

- Uma penca de rumores sobre a volta de vários atores do elenco "falecido" tem surgido. Até sobre Rodrigo Santoro tem se falado... Mas não tem nada confirmado. Podem ser pistas falsas ou ...vazamento de negociações. Só o tempo dirá!

- Finalizando: olha a capa do DVD da quinta temporada.

6 comentários:

Petterson Lima disse...

Ai ai ai essas declarações do Matthews só deixam a gente mais ansioso né?!

A filha do ''Soja'' é uma graça mesmo.

E não gostei da arte desse dvd, ou gostei? Não sei..hahaha.

Beijo K.

Paulo Montanaro disse...

Não gostei muito da arte da capa, mas isso nem é tão importante assim, né... hehehe

Não sei mesmo se o elenco do além voltará, a não ser que sejam flashbacks que mostrariam mais inter-relações entre eles, mostrando que estavam conectados, ou mesmo mostrando Jacob visitando um por um. Poderia ser ainda visitas ao nosso que rido Dude, ou ao Miles, mas ainda assim continuariam mortos. Eu ainda sou adepto do "Dead is Dead" de Faraday, até que a série prove o contrário...

Há braços
Paulo

KA disse...

É pessoal, a arte da capa está polêmica, no mínimo...Mas eu comprarei de qualquer jeito, hehehehe! Nem que fosse azul com bolinha roxa...To louca para ver os extras!
Bjs e obrigada pela visita!

Fabi Lameirinha disse...

Ka, a Emilie casou-se durante a segunda ou terceira temporada (senão me engano), e ficou pouco tempo com o rapaz, eles logo se separaram...o divórcio só saiu agora ou ela casou e separou de outro já?!?!?!
Há, ela vai estar no novo filme do Robert Pattinson, já está em gravações em Nova York!

J.J. disse...

agora eu to mais ansioso ainda.... se continuar a vir declarações ddos atores assim... nao vou aguentar esperar !!!!

Equipe ToonSeries disse...

Ao contrário da maior parte das pessoas eu curti a capa dessa temporada sim, acho que tem tudo a ver com o que passou-se nos episódios, esse lance do flash na capa foi uma ótima sacada.

Abraços.

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails