6 de jun de 2009

Lost Untangled - The Incident

Finalmente temos o derradeiro vídeo da brincadeira que pegou nesta quinta temporada!

4 comentários:

Paulo Roberto Montanaro disse...

Oi, Ka. Tudo bom?

Eu estava mesmo pra te perguntar se não teria Lost Untangled para o último episódio. E que bom que vc trouxe para nós. Como sempre, está muito bom!

Há braços
Paulo

Lilly disse...

Oi Ka, obrigada pela visita, e, concordo plenamente com vc, tb acho que apenas a versão antiga e, mesmo assim só eqto tinha a Brenda, Barrados no Baile, era legal, depois desandou. Como disse, em comum com One Tree Hill, só prestou até o término da season 4. Agora, Roswell é show, p/ mim, a melhor série teen atual não supera Roswell. E, o fato de sair do universo dos riquinhos, sim, mto legal. Qto a Lost, perdão por não falar, mas não acompanho, do Abrams, de vez em qdo, vejo Fringe, vc assiste?

Michely disse...

parabéns pelo blog!
virei sua seguidora
;)
http://fimescinep.blogspot.com/

KA disse...

Eu vejo Fringe sim, lily. E curto bastante também. Mas vício mesmo é so com Lost, hehehehe
Obrigada, Michely!
Volte sempre!
Bjs

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails