3 de jun. de 2009

Lost no Toon Séries


O Ricardo Braga, do incrível Toon Séries, como sempre acerta na mosca!
Os mais recentes personagens de Lost a serem transformados nos simpáticos Toons do seu blog pelo talento do artista foram a querida Juliet e a nem tão feliz família Dawson. E completa, incluindo o querido, fofo e indispensável Vincent! (Juro que to querendo adotar outro cão só para colocar o nome dele, hehehehe - boa desculpa já que eu amo cães).
Muito bacana o trabalho do Ricardo, né!

2 comentários:

Paulo Montanaro disse...

Oi, Ka. Tudo bom?

Que coincidência! Hj mesmo eu postei no Pensando Imagem e Som algumas imagens dos losties simpsonizado, com cara amerala e tudo mais... aí eu descubro o que o pessoal do Toon Séries fez através do seu blog! Se vc não se importar, daqui a alguns dias eu faço um post dedicado ao trabalho desse pessoal tbm, trazendo alguns de tantos que foram feitos.

PS: Pensei que era só eu que queria ter um cachorro só pra chamar de Vincent... rs

Há braços

Equipe ToonSeries disse...

Obrigado KA,
caso tenha algum personagem de Lost que não foi ao ar ainda e que queira ver, me avise que priorizo pro próximo post de Lost.

Beijos.

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails