4 de jun. de 2009

Notas: Alguém volta e as respostas

Não são nada surpreendentes, funcionam mais como confirmação:

- Emilie de Ravin (Claire) voltará ao elenco regular na sexta temporada. Teria o plano de Jack dado certo e ela aparecerá no avião em pleno ar?

- Para os insistentes incrédulos: sim, vocês terão as principais respostas. O monstro de fumaça, a estátua de quatro dedos e os esqueletos na caverna serão esclarecidos. Além dos mistérios, há a perspectiva de uma temporada com bastante exploração no aspecto psicológico dos personagens, com ênfase na redenção e no destino, que de fato existe para cada um deles.

5 comentários:

Danilo Artimos disse...

mas se a verdade quer que exista, acabar existindo, eles terão que chamar todos de volta...

charlie, ana lucia, paulo, nikki, shanon, boone, libby, mr. eko...

acho que no máximo deve dar continuidade a história dela e agora ela vai querer o Aaron de volta...

Thiago Paulo disse...

Nossa, será que ea volta dela confirma que Jack conseguiu o que queria? Minha nossa, não vejo a hora de ver a última temporada. Mais tem uma coisa que me incomoda, eu queria resposta para todos os mistérios..TODOS!!!! Não apenas os mais principais!

Abraço!

KA disse...

Dan,
Eu acho que quem já morreu, morrerá na queda - que deve acontecer de qualquer jeito. Se for este o caminho mesmo. É mera especulação...
Thiago,
Mas tem muita coisa boa que nem vale a pena. Por exemplo: não considero mistério o caso do Walt. Ele era especial, como Locke, Ben...Isto já ta claro.
MAs vai ter muita chiadeira, isto vai...hehehehe
Abs

Paulo Montanaro disse...

Também acho que nem tudo o que era mistério, ou que as pessoas fizeram com que fosse mistério, deve ser respondido, assim, didaticamente. Creio que Lost se construiu como produto que é realmente acabado por quem assiste, pelo receptor ativo. Se eles responderem uma por uma das pequenas coisas que vimos, ficará chato e não deixará margem para criarmos...

Há braços

Pequeno Luiz disse...

ola´... dedos doendo de tanto frio em sp!
bjao

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails