7 de abr. de 2009

Losties em E.R.

Após 15 anos, o County fechou suas portas. Pelo elenco quilométrico de médicos e pacientes do hospital mais famoso do mundo das séries já passaram alguns dos losties. Confira:


O intérprete de Christian Sheppard tem mesmo cara de médico. Vivendo o psquiatra Div Cvetic, John Terry participou da primeira temporada da série que fez história e abriu caminhos para os dramas médicos de hoje. Ele era namorado da Dra. Susan, quem conhece a série com certeza lembra dela do elenco inigualável dos anos de ouro de E.R. Tão charmoso quando o pai do Jack, o dr. era também um tanto perturbado para um psquiatra.


O dentista Bernard - Sam Anderson - é outro que frequentou os corredores do County. Como o cardiologista Dr. Jack Kayson, participou de várias temporadas. Ele infernizava a vida da dra. Suzan, que por ironia acabou salvando sua vida.


L.Scott Caldwell, a Rose, também deu as caras no County. Durante alguns episódios, ela interpretou a chefe da UTI Neonatal.


Mas a mais inesquecível participação foi de Elizabeth Mitchell. Em vez da doce e determinada médica de fertilidade Juliet, Elizabeth era a Dra. Legaspi, outra psquiatra - e detalhe: lésbica. Foi ela quem fez a insuportável Dra. Weaver sair do armário e despertou a ira e preconceito do falecido Dr. Romano (aquele que teve o braço arrancado por uma hélice de helicópetro e depois foi esmagado por outro veículo dos ares - ai que saudades das épocas áureas de E.R. - colocava Grey´s Anatomy no chinelo). Foi uma participação controversa - e marcante.

Este post inaugura uma seção. Se você lembrar de participações dos losties em outras séries, filmes ou projetos, sugira...

3 comentários:

Danilo Artimos disse...

sempre ótimas participações...

L.Scott Caldwell está em The Secret Life of the American Teenager... ela é mãe adotiva de Rick, que foi abusado sexualmente pelo pai e tb engravidou a personagem principal, além de transar com as garotas só por diversão...

Gabriel Henrique disse...

Julieeettt...Rsrsrs...
ER deve ter tido a participação de metade dos atores dos Eua...Kkk...15 temporadas não é mole não...Falando nisso, estou com o final da série aqui...Adoro finais...xD
E é muito legal essas participações...Se tem coisa que eu gosto, é achar um ator em outra série, ou filme, etc...
E...Julieeett, again...xD
Bjos, até mais!

Petterson Lima disse...

Eu sei, eu sei!
Bom, Maggie Grace fez uma participação em 'Oliver Benne' série super antiga, que passava nas madrugadas de sabádo na Globo. Ela era uma garota sueca e namorada do irmão do tal Oliver Benne.

A Emile de Ravin fez a série 'Arquivo Roswell' qeu também tinha no elenco a Izzie de Grey's Anatomy, só não me recordo o papel dela, só sei que ela fez. Ela também protagonizou o remake de Carrie- A Estranha, nessa versão ela é a lider das garotas populares que agridem a Carrie.

E essa é boa e acho que todo mundo sabe, a Evangeline Lilly fez FIGURAÇÃO (tem que começar fazendo algo né? rs) em Freddy Vs. Jason, ela é uma das estudantes da escola e aparece atrás da mocinha em uma das cenas.

A Charlotte fazia uma série que foi cancelada em 2007 eu acho, era uma série sobre os bastidores de um conceituado grupo de advocacia, a Charlotte era uma das advogadas que faziam de TUDO para seus clientes ganharem as causas.

Bom só lembro desses pra começar, mas nem preciso dizer que amei a seção né?! Quando lembrar mais venho te contar ok?!

Beijããão K.

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails