1 de set. de 2008

Jin é Obama

Enquanto nos remoemos para saber se Jin morreu na explosão ou não. (Eu acho que não!), Daniel Dae Kim mostra postura política apoiando o candidato democrata Barack Obama.
Daniel foi fotografado entre as 80 mil pessoas que compareceram ao encerramento da convenção do partido democrata, em Denver, em 28 de agosto, a apoteose da campanha do primeiro negro a concorrer à Casa Branca.

Isso aí, Daniel!

O ator é coreano, mas cresceu na Pensilvania. No início das gravações, teve dificuldade para dominar o idioma de Jin e Yoo-jin Kim, a Sun, o ajudou na prática e aperfeiçoamento do sotaque.
Daniel também é ativista para as causas Asiáticas-Americanas e diz ter sofrido várias experiências racistas durante a vida.



Dica do Dude também...

2 comentários:

Danilo Artimos disse...

respondendo a sua pergunta no meu blog... Flashpoint é interessante, mas diversas pessoas estão me colocando cismado com os próximos episódios... então ainda não sei lhe dizer se você deve ou não acompanhar a série...

agora quanto ao post, eu não sei em quem votaria se estivesse por lá... não sei nem qual é o idealismo de cada partido deles...

abraços

Anônimo disse...

É isso aí, o importante é não ficar em cima do muro!

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails