19 de set. de 2008

Keamy no FBI

Não, não é spoiler.
É só uma brincadeira com o passado do ator Kevin Durand, o cruel assassino Martin Keamy, que esperamos tenha ido desta para melhor.
Kevin pode ser visto fisicamente bem diferente do mercenário assassino que interpretou em Lost na comédia canina K-9 P.I., uma das sequências do dos filmes estrelados por James Belushi e seu parceiro canino Jerry Lee, fazendo o agente do FBI Verner.

Tá, não é nada demais, mas eu adoro estas conexões cinematográficas e amo ainda mais filmes estrelados por cães. E venero pastores alemães. (Quem convive com um vai concordar comigo). E não poderia perder a oportunidade de postar foto e vídeo com um deles aqui.

Segue o link porque a incorporação tá indisponível no Youtube (deve gastar o vídeo deixar o povo usar nos blogs, né...o paranóia estúpida e ridícula, hein)

http://www.youtube.com/watch?v=gzMy9WybFEE

5 comentários:

Thiago Paulo disse...

Eu também adoro essa conexões cinematográficas... fico vidrado, quando vejo uma. Rs
Espero Martin Keamy tenha ido dessa para melhor mesmo, eita cara chato.

Não gosto mais de filmes de cachorro, mais estou louco para conferir Marley e Eu. O livro é demais!!

Abraços... e o logo ficou ótimo!

Petterson Lima disse...

Keami, era foda adorava o cara!
E também adoro ver gente de séries nos filmes!

Danilo Artimos disse...

eu adoro esse filme, e nem tinha me ligado que era o Keamy nele...

quanto a House, o que o Wilson fez, foi estourar, pois ele já não agüentava mais o jeito do rabugento, foi exagerado, tudo bem, mas foi um estouro... e pelo que fiquei sabendo, eles vão voltar rapidinho as boas...

Anônimo disse...

Também adoro essas conexões :P Abraço

Petterson Lima disse...

Ah você via Barrados no Baile?
Eu era um bebê,não assisti hahaha, mais me fala a Kelly terminou com quem? E a Brenda?

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails