13 de set. de 2008

Tem gente reclamando...

Não é de hoje o boato que Evangeline Lilly reclama um bocado do trabalho em Lost. Uns dizem que é exagero, outros que ela é alvo de brincadeiras da equipe, que tramam uma morte horrenda para Kate como vingança por tanto estrelismo.
Em entrevista recente, a atriz mais uma vez mostra que gosta de falar...talvez demais. Questionada sobre os rumos da série, ela respondeu: "Não me contam nada. Nada...Recebo o script normalmente na noite anterior ao trabalho. É realmente difícil. Você acaba conversando as 2 da madrugada com escritores e dizendo: Ok, Trabalho as 5horas. Vamos. Temos que resolver isto".
Sobre Kate, ela resumiu a mudança de perspecitiva da personagem: "Ela costumava ser a pessoa que todos os outros tinham que cuidar, e agora ela está cuidando de todos os outros".
Evy, que já declarou ter alergia ao Havaí, me passa a impressão de que não vê a hora que a série termine. Ou estou errada?

6 comentários:

Petterson Lima disse...

Ai como essa Evie é chatinha mesmo.
Quem era ela antes de Lost pra se achar desse jeito? Deve a carreira a série e ainda diz que tem alergia ao Hawai ahahhaa é foda.

Valeu pela indicação Ká, de coração mesmo, valeu!

Danilo Artimos disse...

depois da entrada de Libby, Juliet e outras pessoas... me desinteressei pela Kate, a história dela é boa... mas já me saturou :D

prefiro muito a Sun...

Anônimo disse...

Oi Karen
Valeu por visitar meu blog e gostei mais ainda do seu. Sou fã de Lost, tenho quase todos os episódios em em meu notebook e espero ansioso a próxima temporada.
Olhei uma enquete no sue blog e concordei com o resultado, também sinto falta do Charlie. Sem dúvida, um dos personagens mais carismáticos da série.
Até a próxima!
bjos

Anônimo disse...

eu não entendo o porque dessa discussão, eu gosto muito da Kate e acho que ela até faz um bom papel
ads

Anônimo disse...

e acho que a piores actores na série

Thiago Paulo disse...

Nossa, já estou até acostumado com esse tipo de comportamente.
Tem varios atores que dizem isso, mais acho que é só da boca para fora. Por que no caso da Evy, oque seria dele sem LOST?!
Talvez ainda estivesse fazendo pontas em outras séries.

Abraços...

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails