26 de set de 2008

Cena inédita da quarta temporada

5 comentários:

Francine Esqueda disse...

Olá? Aqui estou sempre feliz e a vontade!!! Estou me apaixonando aos poucos por este lugar!!! Sempre tem coisa nova!!!!
Já estava ficando com saudades daqui! A correria não deixa que eu seja uma blogueira tão fiel!
Valeu pela visita e pelo simpático comentário! Tenha um bom dia e uma super semana!!

Beijos, Tchau, vou lá ver o video da cena inédita!!!!

Francisco disse...

Dá para matar saudades ;) Abraço

Leco Leite disse...

Ótimas cenas deletadas nos extras do Box. O meu chegou na 2ª feira e não vi todos ainda...

Cada vez melhor o "Defenda a Ilha"...

Ah, posso dar um pitaco!?

É coisa minha mesmo, de chato... quando vc colar o código html dos vídeos, dá pra reduzir o tamanho. Acho que ficaria mais centralizado e não "comeria" um pouquinho do Menu lateral...

Só sugestão mesmo... hehe

Bjo, Ka!!

Anita :) disse...

ahhh...estou ansiosa pelo lançamento do dvd da 4ª temporada aqui um portugal...que saudades tenho do lost...o tempo parece que não passa!!!
beijinho karen

ps: tens um desafio lá no cantinho

Petter disse...

Pena que o preço dos box são muito ''salgados'' né eu sempre espero até baixar hahahaha

Beijão

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails