24 de set de 2008

Second Island

Quem navega pelo universo virtual do Second Life, já pode passar seus finais de semana na Ilha de Lost.
Na versão virtual da ilha mais temida e adorada do mundo das séries, é possível passear pelos cenários bacanas e misteriosos que conhecemos tão bem: escotilhas, acampamento, cabana de Jacob e até o aeroporto de Sidney.
Para a brincedeira ser mais legal, você deve digitar os números malditos na estação Cisne e pode também mover a Ilha.
Pelo vídeo dá para sentir o clima, mas senti falta da Vila dos Outros...

Finalmente tenho motivação para me render ao Second Life!!!

4 comentários:

THIAGO PAULO disse...

Olá... tudo bem? espero que sim

Que legal, agora eu também tenho um motivo para me rendera a esse jogo.

Há, finalmente consegui ler o livro, e acho que gostei. Quero muito ler Bad Twin.

Abraços...

Leco Leite disse...

Tô pensando nisso tbm, Ka...

Quem sabe a gente não se encontra por lá e monta uma nova purgação!! hehehe

Dan Artimos disse...

gostei da idéia de poder explorar a ilha... mas eu não consigo me render aops encantos do Second Life...

Petter disse...

ODEIO Second Life, que jogo besta, mais confesso que fiquei bastante curioso pra dar uma conferida e dar um passeio na ilha de lost =P

Proximo Dharma Day iremos, blz?

HAHAHAHA

Beijão!

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails