29 de ago. de 2008

Enquete: Quem faz mais falta????

Em Lost, a morte assombra todos.
Ninguém esta livre, já disseram os produtores, que garantem a liberdade de mandar para o beleléu quem desejarem e na hora que quiserem com uma cláusula contratual.
Acho esta liberdade positiva, pois reforça o suspense e confere um certo charme - um dos tantos que faz de Lost única e inigualável.
Por outro lado, duvido muito que - mesmo com o recurso de trazer de volta personagens mortos por aparições, flashbacks (ou sabe-se lá como será a permanência de Locke daqui para frente - porque óbvio que ele continuará com presença forte na trama), Kate e Jack entrem nesta lista...

O que não podemos negar é que cada morte tem um grau dramático tremendo e causa comoção entre os fãs dos personagens.
Da inesperada morte de Boone à mega anunciada por spoilers aos quatro cantos triste partida de Charlie, todas são momentos inesquecíveis da série. Diria que todos até agora tiveram um fim digno.

Mas o tempo passa e uns fazem mais falta que outros. Pessoalmente, sinto muita falta de Mr. Eko. E parece que os produtores também.

E você, por quem lamenta até hoje?
Vote na enquete e, se quiser, comente também.


Obs - Não inclui os falecidos da quarta temporada porque ainda não temos tempo para julgar quem realmente fará falta na trama. Futuramente, lançaremos uma enquete sobre isto...
Obrigada!
Namastê!
Boa Sorte!

9 comentários:

Danilo Artimos disse...

Libbyyyyyy
tdo bem que adoro o Charlie e a Shannon... mas Libby faz muita falta, pois gostaria de ver mais ela com o Hurley

Anônimo disse...

Ja votei!! charlie é quem faz mais falta, mas libby também. Abraço ;)

Petterson Lima disse...

Shanoon, ela era muito féladaputa com todo mundo, eu gostava dela pra caralho, mostraram um lado muito humano da personagem em 2x06 Abandoned, demais eu achei uma pena a morte dela!

(Didixy) Conquistadores disse...

Não assisto Lost, pq não gosto. Meu irmão assiste e curte muito, mas pelo que andei vendo quando ele assisti Lost, Charlie é o que mais faz falta. O cara é super legal e foi o episódio mais emocionante (tá, e tive que assistir, só pq todo mundou falou)..rs

Mas não gosto da história de Lost.

Anônimo disse...

Olá! Acho que a Libby é quem mais faz falta, justamente porque era um personagem praticamente inexplorado ainda... Porque ela deu seu barco para Desmond? Porque estava no hospício?

Aproveito para agradecer a visita ao meu blog. Vou colocar o seu link lá.

abraço!

Anita disse...

O charllie claro:)))
adoro esse pequeno hobbit:)))
beijinho

Lucas Santtos disse...

Charlie com certeza..
mas noa posso negar que a saida dele da eserie foi com grande estilo! um epiosodio maravilhosoo!

Anônimo disse...

Eu gostava muito do Charlie da Ana Lucia e da Libby, mas pronto,é o que faz a serie ser um grande sucesso, eu adoro ver Lost e sou um grande fã da serie.
o teu blog é muito fixe, continua assim.

Leco Leite disse...

Charlie... mas quase votei em Eko!

Aliás, legal essa enquete!

Aproveitei também para add o "Defenda a Ilha" nos parceiros do Teorias LOST... não tinha percebido que ainda não tinha feito isso!!

Abraços!!

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails