31 de jul. de 2008

Meet Kevin Johnson - 4x08

Pode se considerar um dos mocinhos, Michael

Meet Kevin Johnson foi de tirar o fôlego!! E me deixou surpresa..muito.
Não que a história do Michael seja surpeendente. Mas faz todo sentido.
O que me deixou pirada mesmo foi a reação idiota e estúpida do Sayid.- o único que sempre usou o cérebro naquela Ilha! Por que diabo ele entregou Michael para o capitão esquisito????? Por que????? Por que?????
Só posso acreditar que é esta a grande cagada citada por Ben que o faz virar matador. Só pode ser isto.

E tenho quase certeza de que quem está o caixão é o redimido pai do Walt...(Pensando bem, ter matado a Ana LÚcia não foi tão mal, vai....a mina era uma chata - eu tinha vontade de avançar o dvd quando ela aparecia). Michael deve ter saído de lá usando o nome novo - por isto não está entre os Oceanix Six - e com sua parte da missão cumprida - por isto teve sucesso no suicídio. Lembram que o jornal mostrava um nome com Jonh....e falava que o morto tinha um filho adolescente?
Walt fake foi um pouco tosco...
Mas pensando bem..o que os caras poderiam fazer? O moleque cresceu mesmo..são quatro anos de filmagem. não da para fazer milagre. ..

Sou suspeita para opiniar porque - como Locke - eu sou mais uma das pessoas totalmente manipuladas por Benjamin Linus. Mas acho que a história do Tom (quem diria, hein....) sobre o falso avião é verdadeira.
Foi convincente. Tem que ser. Torço deseperadamente para que Ben seja um dos mocinhos mesmo - mesmo sabendo que ele tem traços explícitos de psicopata!
Amo ser enganada por ele!!!
E aquele final sangrento? ou quase...
Karl não vai fazer falta..Sempre achei que tinham colocado um garoto muito sem carisma para contracenar com a Alex...A participação mais legal dele foi segundos antes de morrer, quando soltou a célebre frase de Star Wars: I have a bad feeling about this...(esta frase está presente em todos os filmes da série - e deve ter sido mais uma das referências colocadas propositalmente pelos roteiristas, fãs assumidos da mitologia de George Lucas)
Mas Rousseau não pode morrer. E acho que não deve ter morrido mesmo.
Agora, se o ataque foi emboscada do Ben ou partiu da tripulação do cargueiro..difícil afimar. Arrisco palpitar que é coisa dos atiradores metidos a clube das mulheres - aqueles fortões que saíram com Lapidus...

Nenhum comentário:

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails