Eggtown foi mais um episódio com ponto alto nos últimos segundos.
Por mais que os blogueiros especializados jurem que o garoto é o filho de Claire, ainda estou com a pulguinha atrás da orelha, tentando decifrar se seria ele mesmo ou se é mais uma pegadinha dos roteristas… Pois não encontro explicação plausível para a rejeição e Jack. Não há o que explique o sempre tão comprometido Doctor não querer ver seu sobrinho.
Mas a pergunta que não se cala é o que acontceu com Claire..ou melhor o que ocorreu com os outros sobreviventes. Segundo uma entrevista dos produtores, isto só deve ser explicado mesmo na quinta temporada.
A boa notícia é que ainda este ano saberemos quem está no tão falado caixão. Promessa de Damon e Calton. É pagar para ver.
Querem ouvir uma coisa doida que se passa pela minha cachola? O morto não está morto. É a simulação da morte do Ben. Claro que Jack não desconfia porque ele não está ligado aos planos maquiavélicos do cara, qu estão sendo executados por Sayid
E Kate continua usando Sawyer, que continua sabendo muito bem como se defender dos golpes dela. Quando ela está indo, o bonitão tá voltando. Aliás, sou a favor de colocarem a Jennifer Connelly na última temporada da série só para o moço ganhar uma mulher à altura.
Adoro a metalinguagem da série, as referências às passagens anteriores., como ocorreu no relacionamento de Ben e Locke. Mais uma vez, o estrategista manipula a mente do careca direitinho.
Isto é proposital, não é falha dos roteristas ou falta de criatividade, como disseram em alguns blogs. Aff!
E na Vila dos Outros….
Casinhas graciosas, camas, vinho, conforto, luz, água encanada, biblioteca e videoteca…..
Eu quero morar na Vila dos Outros!!!!!!!
Namastê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário