31 de jul. de 2008

The Constant 4x05

Desmond é Lost e The Constant deixou claro que o Brotha é parte fundamental da história. Meu protagonista, Desmond é uma figura emblemática, fascinante e agradável. Quem, mais do que ele, esteve tão perdido durante toda a vida e foi tão vítima do destino? Des tem todo potencial para protagonista - muito mais que o tedioso doutor risadinha, como diz Sawyer / ando de implicância com o Jack mesmo.

Todos os episódios centrados no Brotha são sensacionais e a história de amor dele com a Penny é sem dúvida, bem mais poética do que o polígono Kate/Jack/Sawyer/Juliete/sabe se lá que mais….

Desmond está ligado à Widmore e sua história se cruza com Faraday. Destrinchar seu caminho é descobrir aspectos importantes dos mistérios que envolvem a Ilha.

Tenso, envolvente, magnético, bem estruturado, emocionante, o episódio teve show de interpretação dos atores Henry Ian Cusick e Sonya Walger, protagonizando aquela cena memorável da conversa aguardada por oito anos. Foi arrebatador.

Não tenho vergonha de confessar que não segurei o choro e mesmo revendo várias vezes todo o episódio, a cena não perde a carga de emoção.

Namastê!

Nenhum comentário:

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails