6 de mai. de 2009

Nova bomba por vir

Está difícil garimpar notícias sobre Lost nesta reta final sem esbarrar nos maledetos spoilers. Estou firme e forte, sem cair em tentação. Por isto mesmo, a única news de hoje que não se enquadra nesta categoria é a nem tão surpreendente revelação de que o final de temporada terá mais uma reviravolta inesperada que nos deixará com cara parecida do amigo peludo ao lado...
Segundo Kristin dos Santos, a jornalista do E, é algo comparável ao final da 3º temporada e que dará margem à muita especulação sobre a continuidade da trama.

Se eu tivesse que apostar, jogaria na tese de que o avião pousará em Los Angeles com todos sãos e salvos, pois de alguma forma o futuro foi alterado. Neste caso, é óbvio que não se trata do desfecho da série, mas apenas de mais algum desvio de rota. E pode sim ser bastante interessante.

Ah, por favor...caso saibam o que acontecerá realmente, NÂO me digam, nem escrevam nos comentários.
Obrigada

3 comentários:

Mundo de Séries disse...

Estou a adorar esta temporada. Lost surpreende sempreee.
Abraço ;)

Thiago Paulo disse...

Oi, eu também optei por não ler spoiler do finalo da temporada, adoro spoiler, mais desta vez NÂO vou ler... Essa informação de que o final vai ser Surpreendebte eu li, e não vejo a hora de ver:)

Bjs.. Há, se alguns dia eu comentei algum spoiler aqui, sorry, só ontem eu vi o que está escrito ai acima. "Só não vale soltar spoilers nos comentários."

Kaká disse...

Eu estou fugindo dos spoilers, mas gostei de saber que esse final de temprada vai ser tão bombástico quanto o da terceira. :)

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails