26 de mai de 2009

Queda inevitável

E se realmente Jack impediu a construção da escotilha, neutralizando a energia do incidente?

Mas e se este fato não evitar a queda do avião porque vale a premissa que não se muda o futuro, ou - o que aconteceu, aconteceu...Esta hipótese não tem sido muito explorada nos diversos debates sobre a grande dúvida da temporada. (que para mim é sobre o destino de Juliet).
Acho esta ideia muito plausível, pois vai ao encontro da teoria que ocorra o que acontecer, o destino corrige a rota. Pois não poderia o avião cair novamente na Ilha - desta vez por outro motivo: uma pane mecânica, uma tempestade, erro humano, etc...E consolidando a tese teríamos os sobreviventes já mortos na estória, mortos na queda. Assim Charlies, Boone, Ana Lucia etc teriam seu destino respeitado.

3 comentários:

Paulo Roberto Montanaro disse...

Mas se o destino corrige tudo, o que podemos falar de Desmond? Ele estaria na ilha se não tivesse que trabalhar na Cisne quando chegou? E Pierre Chang teria morrido lá? Ou saido? O que seriam das outras experiências vividas pelos sobreviventes?

É de enlouquecer, né?

Há braços

Thiago Paulo disse...

Realmente é de enlouquecer!!!!

Só em 2010 para gente saber... será que vamos aguentar?

Abraços!

J.J. disse...

Naaooo ... Vc quer matar e jogar na ilha todo mundo por outro motivo ? Ahh nao, xDDD, eh melhor ver o outro lado deles em Los Angeles.

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails