11 de mai. de 2009

As duas horas mais loucas da TV

É o que promete Michael Emerson, o intérprete de Ben Linus, para o final de temporada que se aproxima. "as surpresas são suficientes para que os fãs comam sua própria alma durante todo o hiato da série", profetiza.
Em entrevista recente o ator confirmou o que tem muito se falado: o fim será bombástico. E dois aspectos diferentes contribuirão para a atmosfera chocante: maior do que a que nos pegou no fim da terceira temporada quando descobrimos que Jack e Kate tinham saído da Ilha.
Michael ainda adianta que o vilão mais legal do mundo terá peixes maiores para fritar na sexta temporada do que tentar uma vingança, como matar Pen e que a rivalidade com Locke ganha outras dimensões, pois ele sente que o atual líder dos Outros não tem mais as vulnerabilidade do velho Locke.
Sobre suas teorias para a possível guinada chocante, Emerson desconversa e avisa: "nos vemos na próxima quarta!"

Antes dos capítulos finais, a ABC apresentará, como de praxe, um especial de recapitulação.

Mas, calma lá...Cuidado com o excesso de expectativa.
Eu não duvido que será de arrepiar, mas também aposto que no dia seguinte teremos um bando de gente criticando porque não correspondeu exatamente ao que esperavam...

3 comentários:

Equipe ToonSeries disse...

Esse final de temporada promete, as duas últimas semanas já foram prova disto.
To curioso demais, mas to evitando ler qualquer forma de spoiler que publiquem nos sites sobre a série.
Quero que a surpresa seja ao vivo mesmo haha.

Ricardo Braga

Thiago Paulo disse...

Nossa, eles querem nos matar de ansiedade quando fazem este tipo de comentário... Você não acha?! Não vejo a hora de chegar quarta logo, pena que a gente só pode ver na quinta, mais vou tentar dar uma olhadinha ao-vivo.

Abraço!

J.J. disse...

Ta bom... eu estou super ancioso com esse finale. Quero ver se o personagem q penso irá mesmo morrer. Quero conhecer, finalmente, Jacob. Quero saber se explodirão a ilha.

Mas a frase de Michael me deixou perplexo. Nao sei mais o q esperar ... O.O

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails