4 de mar. de 2009

O retorno de Locke

Matéria publicada hoje no Los Angeles Times traz interessantes colocações de Terry O´Quinn.
Confira alguns trechos:

"É interessante encontrar Locke pós-morte muito mais relaxado e confiante. Eu não acho que ele está mais preocupado. Acho que ele acredita ter as respostas que tem procura".

"O que ele percebe, sua compreensão da ilha, é especial. Mas pode ser o caminho para o inferno. Ainda não sabemos qual a moral da ilha. A ilha é mocinho ou um bandido? Essa é a pergunta que eu tenho".

"O tragédia de Locke é seguir. Ele é fiel a uma falha. Quando ele decide, vai até o fim. Acredito que Locke vai seguir esse curso não importa se este se revelar do bem ou ou mal, o escuro ou a luz"


"Locke parece perdoar Ben constantemente, não?" "Ele perdoou o pai. Ele vai perdoar qualquer um que possa ajudá-lo a seguir".

"No fim, gostaria que ele fosse extremamente interessante. Locke agora tem este tipo de confiança que ele nunca teve na sua primeira vida, apesar que um pouco de confiança em um cara como ele é uma coisa perigosa. Eu espero que ele passe, ao menos, por mais uma ou duas reviravoltas surpreendentes e que as pessoas gostam ou desgostem dele. Não me importo, desde que não fiquem entediados com ele. "

Matéria na íntegra

2 comentários:

Thiago Paulo disse...

Muito legal, odoro o personagem, principalmente quando ele e o Jack ficam discutindo sobre o que é certo ou errado.

Abraços...

Petterson Lima disse...

Melhor personagem da série sem dúvida.
Pena que depois de um episódio chato daquele que nem foi o de semana passada, pareceu tudo balela o quê ele disse né? =P hahaha brincadeira K.

Beijão! Quero ver os comentários de LaFleur aqui hein ;]

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails