5 de jan. de 2009

Eu voltei.


Eu voltei. Agora pra ficar.

Como o Conrinthians, estou de volta.

Peço desculpa aos amigos, mas não resisti à tentação gerada pela preguiça coletiva e me deixei dominar pelo ócio total.

A verdade é que não planejei dar um tempo durante as festas, mas acabei me contaminando e como precisava há tempos de um descanso, abandonei qualquer atividade de rotina - o que inclui escrever, já que passo boa parte do meu dia martelando o teclado.
Claro que não deixei Lost para trás. Acompanhei os blogs dos meus colegas que não deixaram os leitores na mão, como eu, hehehehe. E também revi muitos episódios.
Mas, gente, eu juro: eu precisava muito ficar um tempinho sem escrever. Nem bilhete de geladeira, nem número de telefone, nem cartão de Natal, nada, nada escapou da minha parada estratégica.
Então me perdoem e não me abandonem!
Pois agora falta pouco. Muito pouco.

Obrigada
Beijos
Feliz 2009!

Nenhum comentário:

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails