5 de jan. de 2009

E no tempo perdido

Neste período de ausência:

Recebi um e-mail da Ajira Arways, a nova cia aérea que deve aparecer na quinta temporada.
Dizia:
Welcome to the new Ajira Airways. We proudly present a new way to get lost in the world of travel. Visit AjiraAirways.com to book your business, pleasure or fate now! Check back soon for the opportunity to preview new adventures exclusive to our Ajira Airways travelers. The skies have no limit with our new and exciting destinations. Life's a journey, book it.

A propósito, o site da empresa está no ar. http://ajiraairways.com/home

Alguns sortudos já assistiram a grande estréia da quinta temporada. Li alguns comentários que não continham spoilers abertos. O consenso é que os dois primeiros episódios não devem decepcionar: promete-se muita ação, algumas respostas para questões que ficaram abertas no fim da quarta temporada, algumas aparições de gente que já bateu as botas e o principal: Sawyer sem camisa. O bonitão, aliás, deve ter bem mais presença - e de importância real - na temporada que chega, do que teve na anterior, quando ficou muito ofuscado. Ótimo! Muito bom.
Ben deve continuar sendo peça chave, além de roubar a cena sempre que aparece - eu não esperava nada diferente. E Faraday também deve ter seu papel reforçado em importância - outra boa notícia.

Não há relatos sobre Vincent. E eu, desesperadamente, peço que não aconteça nada de mal com o peludo. Pois, depois de assistir e me desidratar de tanto chorar com Marley, não suportaria outra história triste com labrador amarelo.




2 comentários:

Petterson Lima disse...

Hum. To ansioso pela volta de Lost, espero que essa temporada seja mais satisfatória que a anterior, da qual eu não sou muito fã.

Beijo grande K.

Thiago Paulo disse...

Olá...Nossa, também estive lendo sobre o dois primeiro episódios... E vc ficou sabendo que vai ter um "Outro" acidente de avião? Sera que vai ser desta nova companias, que vc recebeu o e-mai?

Há, sempre soube que faraday era importante...Aliás, dos novos personagens que entraram na quarta temporada...Ele é meu preferido.

Há, preciso ver Marley e Eu...adoreri o livro...e me emocionei muito.

Abraços...

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails