5 de abr. de 2010

Boa, Sun!

Esta tirada do impagável Porra, Lost! traduz exatamente o que sinto em relação a esta estória de candidatos.

Até que enfim um deles falou o que eu pensava: será possível que Hurley (que ta me irritando por ter virado telemarketing do Jacob, Jack (até ele!?!) e os outros não surtem!

Caramba, ninguém de lá se candidatou a nada, o que custa o cara explicar alguma coisa? por que ninguém manda ele à merda por ter se intrometido na vida e levado para a ilha do terror? Por que ele não foi procurar voluntários em algum culto babaca?
Quem é que quer herdar aquilo?

E se o Jack agora resolveu encarnar o messias e engolir as bobagens de Jacob sem maiores explicações, ele que fique por lá. Eu não to nem aí para este lado da estória. Prontofaleidenovo!

2 comentários:

Equipe ToonSeries disse...

Hahahhahhahaha

me matei de rir agora, essa me lembrou uma da temporada passada que os fãs fizeram também com o Jack (ele só se f... ), quando ele vai ler a carta que o Locke deixou e ao abrir fizeram um singelo desenho o chamando de p.. no c..
hahahahha

Mto bom pra descontrair da tensão dessa última temporada.

Bjs

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Petterson Lima disse...

Te falar a real que curto muito seus comentários indignados sobre LOST, Ká, sério, melhor que muita gente por aí que abaixa a cabeça a aceita tudo de uma maneira pacifica, sem mostrar a verdadeira opnião.

Piro nos teus comentários.

Não suma, beijo.

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails