Só deu Giachino. Michael Emerson não levou. Não interessa com quem ele concorra, ele merece sempre...Ah, Rubens Ewald Filho: Michael Giacchino não é desconhecido não...
Não adianta, o porre destas premiações - alé, das figuras carimbadas - Mad Mens e Third Rocks da vida - é escutar os comentaristas que acham que entendem de tudo...
Mas valeu ver a Tina Fey perder duas vezes. Repararam no sorriso "to por cima", quando a série dela perdeu para Glee...
Fox entregou um prêmio. Ao menos pudermos matar a saudade de JAck, né...
3 comentários:
RUben Ewald Filho só comete gafes... desisti dele como comentarista de série, filme ou o que for...
Emerson merecia muito, mas John fez um ótimo trabalho como o Trinity...
Realmente, isso é que deixa qualquer um puto com essas premiações,
não sei porque, mas não acho graça nenhuma em 30 Rock e eles continuam ganhando prêmios, onde que o Alec Baldwin é melhor que o Steve Carrel em The Office ou o Duchovny em Californication?
Só espero que a última temporada de Lost deixe a todos com o queixo caído,e não só os fãs, para que no ano que vem esteja disputando em mais categorias.
Bjs
Ricardo Braga
Equipe ToonSeries
Olá, Ka!
Sou grande fã de Micahel Emerson e de seu trabalho, mas não fiquei nem um pouco desapontado por ele ter perdido para John Lithgow. Ele foi perfeito no papel de Trinity Killer em Dexter!
Também achei muito merecido o prêmio para Michael C. Hall. Parece que ele nasceu para o papel de "serial killer do bem".
A qualidade do elenco é um dos motivos para fazer de "Dexter" um de meus seriados favoritos - ao lado de "Lost", claro. :-)
Um abraço!
Postar um comentário