30 de set. de 2009

Lost em Flash Forward

O conceito flash forward é bem conhecido pelos fãs de Lost.
Coincidência ou não, os flashes do futuro são o título e o tema principal da nova série da ABC, que tem a difícil missão de substituir Lost em questão de prestígio e culto dos fãs.
Com o lançamento da série na semana passada, ficou claro que há bom potencial. A série tem mistérios, personagens interessantes, produção impecável, enfim, instiga muito segui-la.
O episódio piloto trouxe para nós, fãs de Lost, mais do que a inevitável comparação, mas também alguns easter eggs propositalmente charmosos. Seria uma tentativa de lançar mensagens subliminares??



E tem ainda a eterna Pen do Desmond, a bela Sonia Wegler vivendo a médica Olivia Benford, mulher do protagonista. Além do dublê de hobbit Dominick Monaghan, que deve aparecer nos próximos episódios para as viúvas de Charlie matarem a saudade.

A premissa da série é interessante: durante 2m17s toda a humanidade (ou quase) sai do ar e tem visões do mesmo dia no futuro, exatos 6 meses depois. Será o futuro imutável? O que causou o fenômeno? Viagem no tempo coletiva?
É pagar pra ver...

8 comentários:

Danilo Artimos disse...

Ka, eu vi o primeiro outdoor, mas não vi o busdoor oO tenso...

o canguru solto também achei uma alusão a série, afinal assim como o que um urso polar fazia no meio da ilha, o que um canguru faz no meio de LA... fora que os cangurus são da australia... terra de onde partiu o Oceanic815 :D

KA disse...

Boa, Dan!
Achei graciosamente bizarro e enigmático o canguru, mas não tinha pensado nisto...

Anônimo disse...

Olá, Ka!

Que ótimo ler este artigo seu! Já assisti Flash Forward e achei sensacional o primeiro episódio! Parece que temos um substituto à altura para Lost.

Eu não tinha percebido nenhum dos "easter eggs" que você citou! Muito bom mesmo ter visto isso em seu blog.

Um abraço!

Equipe ToonSeries disse...

Muito legal, gostei da premissa da série, mas estou evitando começar a vê-la por enquanto, senão acabo gostando e é mais uma pro batalhão de séries que acompanho hahahha.

Mas a Penny e o Charlie são ótimos incentivos a assistir a mesma hahaha

Bjs

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Ricardo Martins disse...

Oi assisti a serei ontem, e reparei nisso, com certeza um chamtivo para nos fãs não perdemos a última temporada!!!!
Oceanic- nunca houve acidentes aereos!!! 2010
ABRAÇO

Pequeno Luiz disse...

noooossa, qto tempo ein!
bom final de semana!
bjao

J.J. disse...

Oi Ká. Achei o piloto da serie muito promissor. Acho que ali tem historias e misterios para umas 3 ou mais temporadas. Mas eh claro q nada irá substituir Lost na minha opiniao.
Agora, se essa serie sera melhor q Lost .... soh o tempo dirá.

bjo... t+

J.J. disse...

Oi Ká. Achei o piloto da serie muito promissor. Provavelmente ali tem historias e misterios pra umas 3 ou mais temporadas. Mas dizer que é a nova Lost e que talvez será melhor q ela.... aí sh o tempo dirá.

Pra mim Lost é Lost , a melhor, insuperável! =)

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails