17 de set de 2009

Números malditos na loteria búlgara

Deu no Uol Tablóide

Na Bulgária, por duas semanas seguidas, todos os números da loteria saíram repetidos nos sorteios dos dias 6 e 10 de setembro. Mas a bizarrice não para por aí...
Os números sorteados foram 4, 15, 23, 24, 35 e 42.
Além dos nossos números malditos 4, 15, 23, 42, o redator lembrou que 6 - data do primeiro sorteio - mais 10 - data do segundo - é igual a 16 e 2 vezes 4 números repetidos é igual a 8...
É, tem gente mais doida do que eu...
Segundo a matéria, a repetição pode parecer impossível, mas não é: matemáticos afirmam que uma vez em cada quatro milhões, a ocorrência é perfeitamente esperada. Ah, tá...

Desculpem a falta de atualizações...Prometo melhorar...

3 comentários:

Equipe ToonSeries disse...

Agora é esperar pra ver se acontecem coisas caóticas com o ganhador hahahahha

Percebi que não tivemos mais noticias aqui no Defenda. Até achei estranho.
Acho que a galera merece um dossiê dos personagens pelo sumiço hehehe

Bjs

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Paulo Roberto Montanaro disse...

Olá parceira! Tudo bem?

Que bom que está viva! o pessoal sente falta, viu!

Juro que já pensei em jogar com os números malditos na Mega-Sena... mas aí eu pensei.. vai que eu ganho! rs

Voltando a ativa com os Dossiês e Perfis... o do Des tá lá já.

Há braços
Paulo

tdseries.com.br disse...

Olá, Ka!

Nossa, fiquei até com medo quando li esta notícia! O que será que vai acontecer agora com os ganhadores? risos

Um abraço!

Adelson (TD Séries)

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails