18 de dez. de 2008

Cadê meu pé?

Mais um devaneio de uma mente cinematograficamente perturbada.

A imagem de Faraday "sem pé" na foto promocional da quinta temporada me faz lembrar daquele clássico delicioso dos anos 80 De volta para o Futuro.
O filme tratava de viagens no tempo, como vocês devem se lembrar, não...
Quando o personagem de Michael J. Fox volta ao passado e interfere nos fatos que farão sua vida ser o que é no presente - impedindo o encontro de seu futuro pai com sua futura mãe - a foto que ele carrega na carteira da família começa a ser modificada: seus irmãos mais velhos têm gradativamente as partes do corpo apagadas, como se o presente estivesse sendo apagado.
Sei que o conceito não se aplica a Lost, pois ficou claro que o futuro não pode ser mudado. O destino sempre consegue dar um jeito de corrigir sua rota. Mas não deixa de ser curiosa a semelhaça da foto de Faraday com este detalhe do filme...Principalmente porque viagem no tempo é um tema recorrente na série.

6 comentários:

Pequeno Luiz disse...

oie... sumi mas ja voltei... passei pra voltar a me atualizar... bjss

Danilo Artimos disse...

gente... não tinha reparado nisso... parece que a coisa ficar boa em Lost... ai que ódio que a série está demorando a estrear

Thiago Paulo disse...

Nossa, eu também não tinha reparado nisso...O que será que estão aprontando, hien?! Cada dia mais ensioso....Cada dia mais ansioso!!!!

Abraços...

Gabriel Henrique disse...

Malditos fãs de Lost, que observam tudo...Kkkkkk...Brincadeira...
Mas sério, isto é muito estranho...Essa temporada promete mesmuu...
Abraços...

Emmanuelle Maia disse...

Não tinha reparado,e nem acredito nisso rrsrsrsrsrssr é um ótimo motivo para um fã de lost para especular...boa observação...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails