8 de jul. de 2010

Lost no Emmy 2010

Como era de esperar, já que o Emmy gosta de fazer justiça póstuma para séries que se despediram no ano, Lost foi indicada em várias categorias na última edição da premiação.
Nas principais, a série está presente na disputa de Melhor série dramática, Melhor ator de série dramática com Matthew Fox e Melhor ator coadjuvante de série dramática com Terry O’Quinn e Michael Emerson.

Lost foi indicada ainda para Melhor roteiro de série dramática, Melhor atriz convidada (Elizabeth Mitchell), Melhor direção de série dramática, Melhor trilha sonora (Michael Giacchino), Melhor programa especial (“Lost apresenta: Mistérios do Universo”),Melhor direção de arte para série gravada com uma câmera, Melhor edição de série gravada com uma câmera,Melhor edição de som, e Melhor mixagem de som.

Não entendo nada sobre estas categorias mais técnicas. Sobre os atores, Fox merece muito, assim como Terry e Michael Emerson sempre. Ver a Mitchell ganhando também seria legal, já que a participação dela no último episódio, foi tudo: arrasou!
Agora...sério. Sendo totalmente realista e imparcial: pelo que foi a sexta temporada, Lost não merece ganhar como série dramática. Não nesta última. Mereceria pela segunda, pela terceira e até pela quinta. Mas pela perda de rumo da temporada final, não.
Lembrando que a série venceu a categoria logo na estreia, em 2005.
A entrega do Emmy acontece dia 29 de agosto.

Nenhum comentário:

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails