6 de ago. de 2009

We have to go back....

O grito de Jack lá no fim da terceira temporada parece estar se tornando o eco da derradeira.

Atenção, boatos em geral a seguir.

Pelo que se tem comentado, na sexta temporada teremos uma série de apariçoes dos mortos de Lost. Charlie, Shannon, Bone são alguns do nomes já citados por aí. Nada confirmado, mas deve ter um fundo de verdade.
Acredito que teremos participações especiais, nada que mude a trama. Será legal, mas...espero que não tome tempo do que realmente interessa.

O que quero saber de vocês é qual ou quais personagens não fizeram falta para o desenvolvimento da estória. Por exemplo - e isto vai me custar ovadas e tomates, eu sei - chorei com a morte de Charlie. Porém, bastou cinco minutos do episódio seguinte para nem lembrar que ele existia. Mais - revendo os episódios antigos, percebi que ele só tomava tempo, era na verdade bem chato (é só a minha opinião, ok).
E aí, quem teve a morte mais superestimada da série e na verdade não fez falta nehuma?
Por favor, respondam a enquete ao lado.

3 comentários:

Equipe ToonSeries disse...

Ô louco, Charlie era um dos melhores de Lost, com uma historia de superação (seu vicio nas drogas) e foi o único que morreu pensando no bem dos outros sobreviventes,
alguns que inclusive além de não acrescentarem nada a trama tiveram mortes bem bestas, como Libby, Rousseau, Charlotte e Shannon.

Não sei porque alguns fãs ainda pedem pelo episódio do passado da Libby. tsc tsc, coisa sem graça hahaha

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Thiago Paulo disse...

Eu também não gostava do Charlie, não! Mas me emocionei na morte dele. Achava os episódios dele muito chato, tirando o último.

Bjs.

altieres bruno machado junior disse...

Olá Ka

Sei lá, é difícil, pois todos contribuiram de alguma forma. Até mesmo o Paulo (Rodrigo Santoro) teve seu ápice. Algumas mortes eu não gostei como a da Ana Lucia, do Eko e da Rousseau. Mas acho que a personagem da Libby foi a que menos contribuiu. Mas na época fiquei curioso a respeito da vida dela. Achava que tinha algo mais. Vamos ver se ela aparece na última temporada.

Bjos e até mais.

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails